sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FOFURICES DE PRONTA ENTREGA!!!!

Estou muuuuuuuuito feliz pois esta semana consegui terminar os jogos que eu e minha mãe estávamos montando com todo o carinho do mundo para vender.
Todos foram feitos com muito capricho, paninhos de qualidade e lindos de viver.
Espero que todos gostem e, caso queiram comprar ou encomendar, bastam entrar em contato comigo pelo tel 34-9992-2458 ou pelo meu email aabeppu@yahoo.com.br que passo os preços e prazo de entrega.

Panos de Prato 

 Maçãs II

Joaninha
 

Folhas

Corações e Flores

Geléia de Limão

Geléia de Morango
  Maçãs I

Convenção de Comadres


Jogos de Cozinha compostos por:
Toalha de chá (mesa)
Forro de Fogão
Pano de prato

JOGO MAÇÃS P&B

 detalhes da aplicação

 forro de fogão: 48x48cm
 toalha de mesa: 76x76cm


JOGO FLORES
 Toalha de mesa: 79x79 cm
Forro Fogão: 53x53cm
 detalhes



JOGO FLORES AZUL&BRANCO
 Toalha de mesa: 80x80cm
Forro Fogão: 50x50cm



JOGO GALINHAS
 Toalha de mesa: 73x73cm
Forro Fogão: 60x60cm
 detalhes

 


CAMINHOS DE MESA:


Caminho de Mesa Foundation Tulipas - 38x106cm
 Detalhes


Caminho de Mesa Patch - 27x117cm



Caminho de mesa NATAL - 52x102cm
 Esperamos, eu e minha mãe Sebastiana, que tenham gostado.
Comentem nossas publicações e deixem seus recadinhos.
Até a próxima... e aguardamos vcs.

Fiquem com Deus!!! Bjos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário